Dúvidas Frequentes

Quanto tempo minha compra demora para chegar?
Depende de onde devemos entregar seu pedidos. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo de entrega, nos envie uma mensagem pela página Contato ou via email: grimportadosoriginais@hotmail.com com seu CEP para que possamos fazer a simulação pelo serviço dos Correios e informar o prazo exato de entrega.



Qual o método de envio?
Enviamos os pedidos via PAC, SEDEX ou SEDEX10 dos Correios. Você pode selecionar a forma de envio durante o processo de compra em nosso site.



Quais são os meios de pagamento?
Usamos o serviço do PagSeguro para os pagamentos, que podem ser feitos via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito (inclusive parcelado pelo cartão). Você também pode fazer uma transferência direto para nossas contas (Banco Itaú).



Em quanto tempo meu pedido é aprovado?
Isso depende da forma de pagamento. Normalmente cartões de crédito são aprovados no mesmo dia, transferências levam um dia e boletos bancários podem levar até 3 dias para serem aprovados.


Porque meu pagamento foi recusado?
Isso normalmente acontece porque o PagSeguro verifica o endereço de entrega e o endereço em que seu cartão está registrado. Caso esses endereços sejam diferentes, por medida de segurança, ele não aprova o pagamento. Para que isso não aconteça é recomendado que o endereço de entrega do produto seja o mesmo em que o cartão está registrado.

A movimentação financeira é realizada pelo Gerenciador Financeiro PagSeguro (UOL) juntamente com as operadoras de Cartões.

É de extrema importância a segurança em compras com cartões de credito pela internet, por esse motivo todos os dados fornecidos são analisados pela empresa PagSeguro, e caso exista alguma divergência o pedido de compra não é aprovado.

Já quando um pedido vai para análise, o PagSeguro tenta entrar em contato com o cliente no telefone informado, caso esse contato não seja possível, o pedido de compra não é aprovado.

Não temos como informar exatamente o motivo da não aprovação (ou cancelamento) do seu pedido de compra.

Você pode verificar junto a sua operadora de cartão ou PagSeguro.



Central de atendimento do PagSeguro

Site: pagseguro.uol.com.br

Email: relacionamento@pagseguro.com.br

Fone: (11) 5627-3440

Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h



Em quanto tempo meu pedido é enviado?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até um dia útil e o código de rastreamento será informado diretamente em sua conta.



Quero um produto que não tem mais em estoque, e agora?
Fazemos o possível para manter todos os produtos da loja disponíveis, caso você queira um que está fora de estoque você pode pedir para ser avisado caso ele volte na página do produto, através do link "Avise-me" e você será o primeiro a saber quando o produto estiver em nosso estoque.

Para demais dúvidas, entre em contato via e-mail grimportadosoriginais@hotmail.com, telefone (44) 9963-0648 ou (44) 9801-8580, em horário comercial.